Um programa divertido e diferente de tudo o que já vimos antes chegou na Netflix para conquistar os corações dos fãs de um bom reality show. Tá, sabemos que "Brincando com o Fogo" é um dos queridinhos e ninguém ainda se atreveu a tirar "Casamento às Cegas" do topo, mas você PRECISA dar uma oportunidade para "Ilhados com a Sogra". Por isso, se você não tem planos para este fim de semana, te convido a maratonar e mergulhar nessa experiência maluca e gostosa.
Para começar, "Ilhados com a Sogra" ganhou muitos pontos comigo por ser uma produção bem original. Além disso, as dinâmicas vão muito além do que provas radicais, as famílias também passam por processos terapêuticos, que levantam muitas reflexões - o que me fez chorar várias vezes, confesso.
E para falar ainda mais a verdade, as sogras são o toque especial deste reality. Elas fazem toda a diferença e explicam o motivo de tamanho sucesso da atração apresentada por Fernanda Souza.
No programa, seis casais e suas sogras competem por um prêmio de R$ 500 mil ao tentar acumular o máximo de pontos possíveis em provas que não ficam muito para trás de "No Limite", viu?
Durante esses dias, os confinados precisam lidar com seus problemas de relacionamento, o que deixa tudo ainda melhor. As sogras não seguram suas emoções e falam tudo o que pensam. Não tem medo do cancelamento que segure essas mulheres empoderadas.
E aí, já decidiu reunir seus amigos e maratonar "Ilhados com a Sogra" neste fim de semana?