Depois de divulgar as primeiras imagens, a Netflix acaba de presentear os fãs de "Bridgerton" com um trailer cheio de momentos empolgantes e reveladores sobre a série. A produção é uma adaptação dos livros de Julia Quinn e está sendo feita pela Shondaland, empresa de Shonda Rhimes, responsável por grandes sucessos como "Grey's Anatomy" e "How To Get Away With Murder". A partir do dia 25 de dezembro, os amantes de um bom romance de época e de uma ~fofoca poderão acompanhar as intrigas, dramas e confusões da família Bridgerton. Quer presente de Natal melhor que esse?
Agora que você já assistiu esse trailer MARAVILHOSO, listamos 5 momentos mais estávamos animados para ver tomando forma na adaptação. Valeu por essa, dona Netflix!
No primeiro ano da série, veremos os desdobramentos da relação de Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Já no trailer é possível ver o acordo feito entre os dois e o interesse amoroso nascendo desses falsos cortejos que decidem iniciar.
Fazendo jus à obra original, deu pra ver alguns confrontos entre Simon e Anthony (Jonathan Bailey). Essa é uma das coisas que os fãs dos livros estavam ansiosos para ver na série da Netflix e, pelo visto, vai rolar!
E por falar nos embates entre os dois... destaque para a cena deles se enfrentando no ringue. Passou rápido, mas a gente viu!
O jeito empoderado, independente e sonhador da personagem dos livros fica bem nítido no trailer quando ela diz "E se eu quiser voar?". Já amamos!
A personalidade sarcástica e zoeira do Colin (Luke Newton) também já nos foi apresentada pelo comentário final, fazendo jus ao personagem dos livros.
O trailer da Netflix também fez questão de mostrar a mãezona que Violet (Ruth Gemmell) é. Ela está sempre ajudando, encorajando os filhos e querendo a família toda bem unida.
E aí, curtiu ver todos esses momentos presentes no trailer de "Bridgerton"?! Por aqui, sentimos falta da Kate, par romântico do personagem do Anthony nos livros. Será que ela vai aparecer em algum momento na série?! Só assistindo tudinho dia 25 de dezembro, na Netflix, para descobrir!