Assim como aconteceu na última semana com Brissa, o tempo também foi o grande inimigo dos participantes do "MasterChef Brasil" nesta terça-feira (10). Andressa, que tinha apenas 30 minutos para preparar um prato com atum, não conseguiu impressionar os jurados e foi eliminada do reality culinário da Band por conta do relógio.
Em entrevista ao site oficial do "MasterChef Brasil", logo após a sua eliminação, Andressa revelou que já estudou atum várias vezes, mas não teve tempo o suficiente para arrasar com sua receita. "Eu queria um pouco mais de tempo porque, qualquer coisa que desse errado – as chances aqui são bem grandes de dar errado, porque a gente está sob pressão – daria tempo de corrigir. Então, com esse tempo, eu teria que acertar de primeira. Não tive tempo para consertar meus erros", disse.
Mesmo fora do jogo, Andressa aproveitou para alfinetar a decisão de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin: "O que eu não concordo com a decisão é que meu prato tinha gordura para complementar o peixe, enquanto os jurados falaram mal do prato todo dela [Angélica, com quem dividiu o posto de pior na prova de eliminação]. Falaram da abobrinha que estava sem sabor, que só predominava o tomilho, que a carne dela estava crua e sem tempero."
"A minha carne tinha uma pontinha preta de sangue, mas ela tinha sabor", continua Andressa, que quer continuar estudando culinária. "Tinha o abacate que estava tempero, tinha a gordura que precisava para o peixe. Então, tirando a ponta preta, ela tinha sabor na boca. Enquanto o prato da Angélica não tinha. Isso é que me deixou um pouco chateada", finaliza.