Os haters de Aritana não amanheceram felizes. A empresária quase saiu do "MasterChef Brasil" no programa desta terça-feira (22), mas Carla acabou apresentando um prato pior e sendo eliminada em seu lugar. A noite, marcada por reviravoltas e comidas bem feitas, também mostrou o sucesso de Izabel, que está com todo gás após voltar na repescagem.
Na primeira prova, os concorrentes se dividiram em três equipes para comandarem food trucks. Izabel, Jiang e Raul formaram o time amarelo e precisaram cozinhar burritos. Eles levaram a melhor na preferência da galera que experimentou os quitutes e Izabel foi bastante elogiada por sua liderança. Sabrina e Fernando, mais tarde, foram salvos pelos amarelinhos da prova de eliminação, numa decisão surpreendente.
Na prova eliminatória, dois pratos se destacam para o pior
Aritana, Cristiano, Carla, Marco e Lucas tiveram que enfrentar o desafio de cortar os filés de um salmão. Cada posta do peixe cortada corretamente correspondia a um ingrediente que os aspirantes a chef de cozinha podiam escolher no mercado. Depois de apresentarem suas receitas, Lucas foi considerado o melhor da noite. Aritana e Carla ficaram na berlinda.
Ambos os pratos foram considerados ruins por Paola Carosella, a chef "fofa" do programa, Erick Jacquin, dono de tantos memes na web, e Henrique Fogaça, que surpreendeu ao fazer um discurso sobre a sua filha que se alimenta por sonda e não sente o gosto dos alimentos. No fim, por não conseguirem comer o prato de Carla até o fim devido ao seu gosto muito adocicado, os jurados mandaram a terapeuta para casa.