Pela segunda vez na história do "MasterChef Brasil", dois participantes foram eliminados na mesma noite. O servidor público Victor Hugo e o padre Evandro precisaram deixar a competição no programa desta terça-feira (03). Agora, restam apenas cinco pessoas no páreo, mas a internet ainda não superou essa eliminação dupla. Veja a movimentação nas redes sociais:
Após sua eliminação, Victor Hugo conversou com o site da Band. "Eu saio triste por não viver mais isso aqui e de não ter mais a chance de ser o campeão do 'MasterChef'. Mas, saio contente por não ter cometido um erro muito grave e sim porque eu fui um pouco menos pior", disse o o catarinense, acrescentando sobre o futuro: "Honestamente eu preciso voltar para casa e colocar minhas ideias em ordem, para saber realmente qual será o espaço que a culinária vai ocupar na minha vida."
Já Evandro garantiu que quer ver Hugo, um dos favoritos da temporada, vencendo o programa. "Estou torcendo pelo coração de ouro que ele tem e pelos princípios que ele traz como um bom cozinheiro. Vai brilhar muito", explicou o padre, adicionando que quer misturar as suas duas paixões daqui pra frente: "Vou continuar cozinhando, mas não sei como será minha 'pegada'. Tenho meu ofício, que é ser sacerdote, mas eu quero vincular isso. Ou com eventos de churrasco ou com uma linguiçaria, alguma coisa eu vou trilhar nesse caminho."