Foi o fim da linha para Katleen no "MasterChef Brasil" desta terça (10). Os jurados não se contentaram com a preparação da carne de jacaré feita pela professora de literatura, e, mesmo tendo feito o segundo melhor prato da primeira prova, a participante não escapou da eliminação.
Katleen contou ao site da Band que, inicialmente, esperava cozinhar algo muito mais surpreendente "Quando eu abri a cloche, demorou um pouco para cair a minha ficha de que era um jacaré. Como a Ana Paula Padrão falou que era algo aterrorizante, eu fiquei na cabeça de que iam dar uma jiboia para a gente cozinhar. Estava morrendo de medo de ter de cozinhar uma cobra". A competidora, que era uma das participantes mais queridas das redes sociais, confessou que teve uma ideia infantil ao colocar o molho escondendo a carne de caça que preparou, com a justificativa de que "na beira do rio também não dá pra ver o jacaré".
E apesar do Rui ter sido eleito pelas redes sociais o participante galã desta edição do reality, Katleen se apegou mesmo a um outro competidor: o dentista Hugo, que voltou há algumas semanas na prova de repescagem. "Fico triste de deixar ele sozinho na competição. Não é que ele esteja isolado, mas é que agora não tem alguém que ele se identifique. Se fosse o inverso, eu não gostaria de ficar aqui sozinha sem ele", disse Kat.
O Twitter também sentiu bastante a eliminação da professora. Confira aqui algumas reações: