O futuro de Miley Cyrus no "The Voice US" está definido! Após estrear com tudo como técnica da 11ª temporada, a cantora será substituída por Gwen Stefani na 12ª edição do reality musical, mas volta a sentar na cadeira vermelha na 13ª. Quem confirma é a própria NBC, emissora responsável por exibir o programa nos Estados Unidos.
Gwen, que foi treinadora durante a 9ª temporada do "The Voice", vai voltar ao time de técnicos no novo ano, ao lado de Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys, que continuarão na busca pela próxima grande voz dos Estados Unidos. Já Miley só retorna em 2017. Durante seu afastamento do reality, os fãs torcem para que a intérprete de "BB Talk" foque em sua carreira musical.
"Nós mal podemos esperar para ver a química única e a energia que Gwen, Alicia, Blake e Adam trarão para a 12ª temporada", diz Paul Telegdy, um dos presidentes da NBC, em comunicado à imprensa. "Com Miley de volta na 13ª temporada, nós estamos animados com os talentos ímpares que irão se unir nas nossas próximas temporadas", acrescenta.