Quem vê Noah Centineo bombando em várias produções da Netflix e sendo desejado por metade da população jovem do planeta Terra, nem imagina que o cara não começou muito bem na vida amorosa. Quer dizer, até dá pra imaginar, né? Afinal, ninguém começa muito bem. Durante entrevista para a revista W Magazine, Noah revelou que o seu primeiro beijo não foi muito bom. O rapaz tinha cerca de 14 anos e revelou que foi, provavelmente, o beijo mais rápido do mundo. Quem nunca, né?
"Foi em um hotel em Century City [bairro de Los Angeles]. Eu estava ficando lá durante a temporada de episódios pilotos, e tinha uma convenção de dança. Eu vi essa garota chamada Mackenzie e perguntei se ela queria ver um filme comigo. Ela aceitou. Era 'Cowboys & Aliens', com Daniel Craig", revelou o ator. Após o filminho, o ator a levou até o seu quarto e foi lá que tudo aconteceu. "Eu a acompanho até o quarto de hotel dela e digo: 'Beijo de boa noite?'. E nós damos um selinho. Foi menos do que um milissegundo. Ela fechou a porta e foi isso. Eu dei a ela o meu número, mas nunca a vi de novo. Provavelmente foi um selinho terrível", completou. E aí, se identificou com a história?
De qualquer forma, isso aí ficou no passado e atualmente Noah Centineo é o rapaz que todo mundo quer namorar. Que evolução, né? Vale lembrar que o rapaz ficou mais conhecido depois de estrear em "Para Todos os Garotos que Já Amei", em que interpreta o divertido Peter Kavinsky. A produção original da Netflix fez bastante sucesso e a sequência do longa já foi confirmada. Ou seja, tem mais Noah vindo por aí!