O último domingo (7) não foi nada fácil para as integrantes do Fifth Harmony e, principalmente, para Normani Kordei. Depois de conversar com os fãs pelo Twitter e esclarecer algumas questões da banda, parece que um pessoal não curtiu muito as respostas da cantora e resolveu atacá-la com comentários bem racistas. O acontecimento abalou bastante a jovem, que decidiu se afastar do Twitter. Entretanto, suas colegas de banda saíram em sua defesa.
Todas as meninas escreveram em suas contas que não apoiam esse tipo de atitude e que o intuito do Fifth Harmony é espalhar o amor. Lauren Jauregui, que declarou ter Normani com uma irmã, foi uma das que mais se inconformou com a situação e escreveu um enorme texto em apoio à amiga e também aproveitou para conscientizar as pessoas sobre o racismo.
Infelizmente, essa não é a primeira vez que artistas negros passam por esse tipo de situação. Aqui no Brasil, por exemplo, Ludmilla já foi alvo de diversos comentários desses e brigou com muita gente na internet por conta disso. E não importa quantas vezes isso aconteça, a funkeira já declarou que irá continuar lutando pelos seus direitos.