Soraya (Letícia Spiller) está realmente fazendo de tudo para separar Benjamin (Maurício Destri) e Margot (Maria Casadevall) em "I Love Paraisópolis", da Globo. A vilã vai montar todo um esquema para que a morena expulse o cara de casa. Para isso, a malvada troca o arquivo de um projeto pelo vídeo em que o filho aparece beijando Mari (Bruna Marquezine)! Aí vem bomba!
A loira ainda faz questão de culpar a sócia de Ben, afirmando que foi ela que fez a troca dos arquivos. "Ela pode ter descoberto a existência do vídeo antes da reunião com os israelenses... E trocou tudo. Uma mulher desprezada é capaz de tudo. Uma mulher apaixonada que viu o homem que ama beijando outra. Num elevador fechado", diz a mãe de Ben, fazendo de tudo para convencer seu filho de que tudo não passou de uma vingança de Margot.
Após isso, Ben evita conversar com Margot quando chega em casa, e a gata logo percebe que a sogra malvada o convenceu do plano maléfico: "Eu tenho certeza que foi ela!", tenta esclarecer, mas o cara sai em defesa da mãe. O gato fala: "Você não conhece a minha mãe como eu conheço. A Soraya não mente numa situação como essa. Ela se considera superior. Acha que tá acima de tudo. Por isso sempre fala o que dá na telha, doa a quem doer", garante Ben.
Ih, como será que eles vão resolver isso? Parece que Ben vai ficar tão solteiro quanto o ator na vida real! Isso se Mari não conquistar o amor do gato o quanto antes, claro. Para acompanhar toda a confusão de "I Love Paraisópolis", assista a trama na Globo, de segunda a sábado, às 19h30!