Em "Malhação", da Globo, Joana (Aline Dias) desembarcou no Rio de Janeiro cheia de vontade de descobrir quem é o seu pai. Já a partir desta sexta-feira (28), o maior mistério desta atual temporada finalmente começará a ser revelado. E, se o público está superansioso para as cenas irem ao ar, a situação não é muito diferente para o elenco da trama, que não esconde a expectativa para os novos rumos da história!
"Joana sempre respeitou a mãe, que foi uma referência na vida dela. Ela só quer saber quem é seu pai sem magoar ninguém e, talvez, ter o amor dele", diz Aline Dias, que, na ficção, pode ser filha de Ricardo (Marcos Pasquim) ou Caio (Thiago Fragoso). Os atores, inclusive, também têm muito o que falar sobre esse mistério.
Para Marcos Pasquim, se Ricardo for pai de Joana, a relação de seu personagem com as outras filhas - Bárbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo) - pode ficar estremecida. "Se for filha dele, terá que explicar à família sobre uma traição no meio do casamento e isso pode trazer muita dor, mas ao mesmo tempo, ganhará uma filha da mulher que foi a grande paixão da vida dele. A relação entre eles poderá ser construída com a convivência. Quanto mais tempo se passa com os filhos, mais se cria cumplicidade, confiança, respeito e admiração, que são essenciais nessa relação", opina.
Já para Thiago Fragoso, ser pai da mocinha pode transformar a personalidade do seu personagem: "Ele fez uma "política de terra arrasada" no coração, só deixou espaço para as sobrinhas. A possibilidade de ter uma filha seria um recomeço, uma chance de ser algo fora da sombra do Ricardo. A vida dele é uma onda de severidade e criticas generalizadas, começando por si mesmo."
Apesar de alguns spoilers já estarem circulando na web, a identidade do pai de Joana apenas será oficial quando for revelada em "Malhação". E aí, qual é a sua aposta? Para descobrir a resposta desse enigma, a dica é continuar acompanhando a novela teen, que vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 17h30 da Globo!