

Jade Picon é o nome do momento quando o assunto é a nova novela de Gloria Perez, "Travessia ", que tem estreia marcada para meados de outubro. Isso porque a estreia da influenciadora na carreira de atriz já gerou críticas de colegas da nova profissão e expectativa nos fãs e no público.
Em conversa com o PureBreak durante a festa de 50 anos da Arezzo, a paulistana comentou que está se dedicando 100% à produção. "A Globo dá uma visibilidade gigantesca. É muito bom poder usar isso para inspirar pessoas. Estou muito animada", afirmou.

Uma das responsáveis por viralizar os looks com segunda pele no Brasil, Jade adiantou que há um trabalho intenso com o time de caracterização e figurino de "Travessia" para que roupas e make de Chiara também ganhem as ruas e seja vista em mulheres de todo o país.
"Ela é uma menina jovem, antenada nas tendências, sempre inovando nas makes, nos looks. Vai ser muito legal. A gente está trabalhando para que isso aconteça. Tá rolando um trabalho extra. Tem todo um cuidado com o time de caracterização, figurino", reforçou.
Pela segunda vez no horário nobre da TV Globo, a paulistana já está pronta para tudo que virá nos meses que estiver no ar com a personagem. "Vivo em grande exposição desde os meus 10 anos de idade. É cuidar da saúde mental, cuidar de você, fazer terapia, meditar. É uma coisa muito mais interna do que externa. Se você está bem é mais difícil ficar mal com o exterior", indicou.

Além do equilíbrio interno, Jade celebra o novo lifestyle. Há alguns meses ela alugou uma mansão no Rio de Janeiro para ficar mais perto dos Estúdios Globo e ter uma rotina mais 'pessoal'. Ela mora em um condomínio de mansões na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da Cidade.
"Sinto que é renovar as energias. Sempre fui muito praiana, mas tinha que viajar para ir para a praia. Agora é só atravessar a rua. Sempre que recebo os roteiros, vejo a agenda e já separo o dia que consigo ir para a praia, dar um pulinho no mar. É muito gostoso. Estou amando, já me acostumei com o Rio de Janeiro e espero não largar", concluiu.