O ano é 2022 e Josh Beauchamp, um dos integrantes mais amados do grupo Now United, ainda sente falta de "High School Musical". Julgamos? Não! Afinal, somos iguaizinhes! É por isso que a-ma-mos o mais recente TikTok postado pelo cantor, no qual ele aparece imitando aquela cena icônica do Troy (Zac Efron) escorregando pelas paredes ao som do hino "Scream". Lembra?
Agora, olha só como a recriação ficou incrível:
Assistindo ao vídeo, duas coisas passaram pela cabeça da nossa redação. A primeira delas é: "fala sério, COMO ele conseguiu fazer isso?". Temos que fazer uma aula de pilates urgentemente! E a segunda é: "ok, precisamos de um reboot de 'HSM' pra ontem e o Josh tem que interpretar o Troy". Te vira, Disney! Imagina o hype gigantesco se o canadense mais estiloso do momento abocanhasse esse papel? ?
Se você é como a nossa equipe e não consegue viver sem o Now United, as notícias são boas. Os donos dos hits "I Got You" e "Anything For You" desembarcam no Brasil para 8 shows em 6 cidades. Os ingressos, que já estão sendo vendidos no site da produtora Poladian, custam entre R$ 130 e R$ 780. Um dos destaques da "Wave Your Flag Tour" será a primeira passagem do grupo pelo Nordeste, mais precisamente Recife. Já São Paulo irá receber três apresentações.
Dá só uma olhada na agenda do Now United no Brasil:
12/03 - Porto Alegre (Auditório Araújo Vianna)
15/03 - Curitiba (Expo Unimed Curitiba)
18/03 - São Paulo (Ginásio do Ibirapuera)
19/03 - São Paulo (Ginásio do Ibirapuera)
20/03 - São Paulo (Ginásio do Ibirapuera)
22/03 - Brasília (Ginásio Nilson Nelson)
24/03 - Rio de Janeiro (Jeunesse Arena)
26/03 - Recife (Classic Hall)
Quem vamos?
O anúncio de que o Now United voltaria ao Brasil logo no comecinho de 2022 foi feito pela nossa brasileira Any Gabrielly. No final de 2021, a artista participou do programa "OtaLab" e, claro, rasgou elogios ao nosso país, confirmando que os seus colegas de grupo estavam ansiosos para retornar. "Vai ser uma delícia, vai ter muita coisa nesse mundo aí onde todo mundo tá vacinado. Agora a gente pode voltar aos shows e pode voltar a se abraçar, voltar a se ver de novo!", disse ela, na época.