É Armys, 2023 vai ser o ano em que veremos mais integrantes do BTS ir para o alistamento obrigatório sul-coreano. Depois da ida de Jin, deixando muita gente com o coração na mão, já pensando nos momentos de saudade, o segundo membro escolhido foi, para a surpresa de muitos, J-Hope. Pois agora temos a data exata de quando daremos um breve tchau para Jung Hoseok.
O dono de "More" e "Arson" irá para o alistamento no dia 18 de abril, a apenas cinco dias desta quinta-feira (13). Claro que vamos sentir muita falta de toda a alegria dele e a forma como ele é super ativo nas redes sociais, mas ainda temos nosso BTS vivo com Suga, Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook, que devem ir ainda esse ano, mas não nos próximos dias.
A HYBE, empresa que gerencia o grupo, ainda não emitiu o famoso comunicado oficial, mas sabemos que a mídia sul-coreana tem acesso à alguns dados do militares por suas fontes.
J-Hope no exército
J-Hope ficará num acampamento militar básico em Gangwon-do e, depois de receber o treinamento inicial, será enviado para a sua unidade regular, ainda não revelada.
Assim como Jin, a cerimônia de alistamento do criador de "daydream" não será aberta, para evitar aglomeração e confusão de fãs no local, já que o BTS é um dos grupos de K-Pop mais famosos do mundo todo.