Olivia Munn, de "X-Men: Apocalipse", recusou personagem em "Deadpool": "Outro papel de namorada"
Publicado em 4 de maio de 2016 às 10:12
Por Purebreak
No fim das contas, a escolhida foi a atriz brasileira Morena Baccarin.
Olivia Munn quase interpretou Vanessa Carlyle, papel de Morena Maccarin em "Deadpool" Olivia Munn quase interpretou Vanessa Carlyle, papel de Morena Maccarin em "Deadpool"© Divulgação
Veja + após o anúncio

Pouca gente sabe, mas Olivia Munn já andava na mira dos produtores da Fox muito antes de ser escalada para interpretar a mutante Psylocke, no tão aguardado "X-Men: Apocalipse". Aparentemente, os planos iniciais do estúdio trariam a atriz na pele de Vanessa Carlyle, namorada do mercenário Wade Wilson (Ryan Reynolds), em "Deadpool". Acredita? Pois é!

Em entrevista à revista American Way, a estrela explica que preferiu abrir mão do projeto porque "não queria outro papel de namorada". "Eu perguntei se teria uma cena de luta [em 'X-Men: Apocalipse']. A cena de luta poderia ser o monólogo dela. Eu sempre achei a Psylocke um dos personagens mais letais e eu disse que toparia contanto que ela não fosse usada como um colírio para os olhos. Ela tem habilidades muito poderosas. E eles me disseram 'Sim, ela tem um papel importante no filme'", justifica a artista.

Lembrando que, no final das contas, quem acabou ficando com o papel de Vanessa foi a atriz brasileira Morena Baccarin. "Deadpool" estreou nas salas de cinema em fevereiro de 2016 e já chegou batendo recordes de bilheteria. Agora só nos resta esperar pelo lançamento de "X-Men: Apocalipse" pra saber se Olivia realmente fez uma boa escolha, né? Quem viver, verá.

Palavras-chave
Cinema Filme Filmes e Séries