Se você tá achando que o seu ano foi cheio de emoção só porque brigou com aquela melhor amiga ou terminou com o antigo namorado, precisa ver o que foi o ano de 2015 para o One Direction. A banda completou cinco anos de existência e viveu fortes emoções durante esses últimos 12 meses. Não lembra? Então reveja tudo aqui no Purebreak!
One Direction sem Zayn Malik
Provavelmente a notícia que mais tenha chocado os fãs é a primeira que encabeça essa lista: a saída de Zayn Malik. A notícia pegou todo mundo de surpresa e deixou o público bastante surpreso. Porém, para o restante dos integrantes já era algo esperado, já que depois foi revelado que Zayn sempre quis algo diferente. Mas agora que 2015 chegou ao fim, até que os meninos se viraram bem com um integrante a menos, né?
Cinco anos de banda
Ainda tentando se recuperar da saída de Zayn, Harry Styles e o restante dos rapazes tiveram que esquecer dos problemas e comemorar o aniversário do, agora, quarteto. Mas uma carreira cheia de hits e momentos emocionantes não podia se deixar abalar, né?
Louis Tomlinson papai!
Essa é a maior prova de que os meninos do One Direction estão mesmo se tornando verdadeiros homens, bem diferente da época em que ainda cantavam "Whats Make You Beautiful". É, o tempo passa para todo mundo.
"Drag Me Down"
É preciso confessar que foi estranho assistir um clipe do One Direction sem a presença de Zayn Malik e por conta disso ele é tão marcante para a carreira do grupo. Mesmo assim isso não impediu o hit de ser um dos favoritos entre os fãs.
Pausa na carreira
O que a galera mais temia, aconteceu: One Direction anunciou que entraria em hiato depois de 2015. Só esse pronuncioamento foi suficiente para deixar muita gente desesperada. Os meninos garantiram que isso não é o fim, mas a duração dessas boy bands costumam ser curtas e sempre começam desse jeito. Será que eles irão sobreviver?
One Direction entra para o Guinness Book
Apesar do polêmica sobre a pausa, o quarteto ainda conseguiu algumas conquistas. Eles entraram para o livro dos recordes como a banda com maior número de seguidores no Instagram e Youtube, maior estreia de um grupo britânico nas paradas americanas, primeira banda a alcançar o primeiro lugar nas paradas americanas com o "Up All Night" e primeira banda a alcançar o primeiro lugar com seus quatro álbuns. Quanta coisa, hein?
Disputa com Justin Bieber?
O astro do pop está sempre superando os britânicos em questão de números e vice-versa. São com certeza dois dos maiores fenômenos da atualidade. Se já não bastasse toda essa rivalidade, o lançamento dos seus últimos álbuns não caiu no mesmo dia? Coincidência? Justin Bieber acredita que foi uma jogada de marketing do quarteto, será?
"Made In The A.M."
O quinto CD do One Direction, além de não trazer a voz de Zayn Malik, também mostra o amadurecimento dos rapazes. Com várias canções explosivas e emocionantes, é uma pena que esse álbum não vá ganhar uma turnê própria.
Mais citados no Twitter
Mesmo com tudo que houve em 2015, o One Direction foi a banda mais citada na rede social. Isso só prova que o carinho dos fãs cresce cada vez mais e que todos vão sentir muito a falta de Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan durante essa pausa.
Última apresentação no "The X Factor UK"
De volta ao começo, o One Direction resolveu se apresentar pela última vez onde tudo se iniciou, no palco do reality "The X Factor UK". Ao som de "History", os ingleses fizeram uma performance bastante emocionante e agradeceram o carinho dos fãs durante todo esse tempo. Pois é, o jeito agora é esperar eles voltarem dessa pausa, né? Com certeza os fãs estarão aqui aguardando.