O anúncio de que os integrantes do One Direction retornariam às origens para comemorar os 10 anos do grupo caiu como uma luva nas mãos das Directioners. São quase cinco anos desde que a boyband anunciou pausa na carreira. Dá pra acreditar?! Após Liam Payne confirmar que todos estão envolvidos em um projeto, muitos fãs questionaram se Zayn, o primeiro a deixar a banda, estaria incluído. Porém, depois de uma fala específica de Liam, a resposta para essa pergunta não é nada positiva.
Durante uma live com Alesso, com quem divide a faixa "Midnight", o britânico comentou mais sobre a tão esperada reunião do One Direction. "A maioria de nós está em Londres. Nós estamos tentando fazer o primeiro FaceTime do grupo no momento. Vem e seja o nosso Zayn. Junte-se à banda", disse Liam ao DJ, dando a entender que Zayn não está participando do encontro.
Desde que deixou o One Directon, o namorado de Gigi Hadid se afastou de todos os membros e, até então, não comentou nenhuma possibilidade de retorno ao grupo.
Ainda no papo com Alesso, Liam contou que recebeu uma chamada de Louis Tomlinson por ter revelado alguns detalhes sobre o possível projeto de comemoração dos 10 anos da banda. "Eu não posso dizer mais que isso. Na verdade, Louis me repreendeu outro dia por estar compartilhando um pouco dos nossos planos. Eu tomei uma chamada em grupo no chat do grupo".
Todo grupo de amigos tem um fofoqueiro, né?! E, pelo visto, o pai de Bear é o do One Direction.
Cá entre nós... pode revelar mais, Liam!