É sempre muito legal ver quando artistas que começaram do nada conseguem chegar a lugares que nem eles imaginavam, né? E é justamente isso que está rolando com Pabllo Vittar nesta semana. A revista Gay Times, importante veículo LGBTQ+ da Inglaterra, divulgou a capa da sua nova edição e ela traz a nossa querida drag queen brasileira. Como não sentir orgulho? Vale lembrar que a dona do álbum "Não Para Não", que fez muito sucesso aqui no Brasil, está em turnê pela Europa. Ou seja, só sucesso!
"Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa. Seu país de origem, o Brasil, tem a maior taxa de homicídios registrados de pessoas LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico que disse preferir seu filho morto num acidente de carro do que chegar em casa com um namorado. Ainda assim, aqui temos um gay drag queen orgulhoso, representando a vibrante comunidade queer do Brasil numa escala global, ostentando o maior número de seguidores de drag queen no mundo (8.4 milhões) e fazendo números estratosféricos no YouTube (seu single mais bem sucedido, 'K.O.', atualmente tem 334 milhões de visualizações). Nós conversamos com o ícone sobre a realidade de ser abertamente uma pessoa queer no Brasil, suas lutas para fazer sucesso na indústria musical drag, e porquê você não a verá em 'Drag Race' tão cedo", escreveu a revista em sua publicação do Instagram.
A entrevista ainda não está disponível na internet, mas a Gay Times divulgou um trecho importante de uma das falas de Pabllo Vittar: "Seja você mesmo, respeite e ame você e as outras pessoas. Eu quero que as pessoas saibam que você pode ser o que quiser e ninguém pode dizer o contrário. Todo mundo deveria saber o quanto é bonito e incrível do jeito que é. O tempo inteiro". Como não amar?