Um novo reality show da Netflix está dando o que falar nas redes sociais! Intitulado "A Batalha dos 100", o programa de sobrevivência coreano criado por Jang Ho-gi mal estreou na plataforma e já chocou muita gente ao se revelar uma espécie de "Round 6" da vida real. No jogo, 100 competidores de diferentes etnias, gêneros, idades e aparências competem entre si em duros desafios com um único intuito: comprovar sua força física e conquistar o prêmio final de 300 milhões de wons - aproximadamente R$ 1 milhão na cotação atual.
Ao todo serão nove episódios, sendo dois novos chegando na gigante do streaming todas as terças. Um dos pontos interessantes do programa é que o elenco é formado por pessoas das mais variadas profissões, como dublê, escalador de gelo, militar, influenciador, fisiculturistas, lutadores de MMA, líderes de torcida, famosos da TV e muito mais.
Alguns competidores, inclusive, já se conheciam e teve um em especial que chamou atenção dos fãs de reality da Netflix. Na segunda dinâmica e que causaria a eliminação de pelo menos metade do elenco, um ex-participante da primeira temporada de "Solteiros, Ilhados e Desesperados" foi reconhecido pelos seus rivais. Cha Hyun-seung é dançarino do artista solo Sunm e ganhou destaque por acompanhar os grupos de K-pop Stray Kids, EXO, entre outros. No programa, ele disputou o coração de Song Ji-a.
No entanto, ele não foi o pretendente que saiu acompanhado da blogueira de moda e continuou como solteiro no "inferno".