O mundo é dos tatuados nos dias atuais, não tem como negar. E boa parte da galerinha está ousando na criatividade se o assunto for desenhos na pele. Mas a ciência mostra bons motivos para namorar um adepto da arte corporal. Essas dicas do Purebreak são todas comprovadas cientificamente! Confira!
Bem vindos ao mundo moderno onde os tatuados venceram os preconceitos bobos que rolavam e, agora, são um dos mais requisitados no mercado de relacionamento. Em uma pequena pesquisa, feita na Inglaterra, foi descoberto que meninas acham os homens tatuados mais divertidos que os outros, segundo a empresa Watch My Wallet. Será que acham o mesmo de Lucas Lucco? São pessoas de mente aberta que não ligam muito para a opinião alheia. Ok, tudo tem limites já que tem também a galerinha sem noção que faz desenhos inusitados e estranhos na própria face.
Pois é, a galera adepta às tattoos são mais dispostas a conhecer e apresentar coisas novas, principalmente novas cultura e curtem mais o diferente e o criativo. A pesquisa Tattoo Trend aponta que tatuados têm uma auto estima mais elevada que o normal, e são muito orgulhosos de seus corpos e dos desenhos, que na maioria dos casos são verdadeiras obras de arte.
Dentre as curiosidades, um estudo feito em 2012, pela Universidade de Bretagne-Sud, na França, mostrou que pessoas tatuadas são mais liberais em relação ao sexo. E ainda segundo pesquisas, perderam a virgindade mais cedo que os não tatuados. É uma questão válida! Confira outros bons motivos para se relacionar com algúem tatuado!
São mais mente aberta!
Costumam ser mais corajosos e confidentes
Adoram apresentar coisas novas e diferentes!
São pessoas expressivas e gostam de passar isso para o mundo!
Compartilham boas histórias...
Sem contar, com o charme único dos tatuados!