Os Castigos do Monstro no "Big Brother Brasil" são uma ótima forma de entreter quem está assistindo de casa, mas já se imaginou tendo que passar por essa situação? Deve ser mesmo muito chato, mas galera do "BBB21" tem até dado uma exagerada, arrumando confusão demais por isso. Projota provou de vez que é um vilão fracassado ao render ótimos memes com as inúmeras reclamações sobre o Monstro dado por Caio, anjo da última semana. Para piorar, o rapper ainda foi indicado ao paredão depois.
Projota teve que se vestir de brócolis, mas - como regra geral - pôde até tirar a roupa para curtir a festa e o show da semana no "BBB21". Ele parece ter se esquecido de que o "BBB" já teve desafios muito mais intensos e nós viemos relembrá-los aqui. Veja nossa lista com os piores Monstros do "Big Brother Brasil" e vote na nossa enquete para escolher O pior de todos!
"BBB20" - Manu, Prior e Gizelly
Não poderia faltar ele: o tão temido Quarto Branco. A atração surgiu no "BBB9" por indicação do Big Fone, mas já foi relembrada em outras edições e apareceu em 2020 como um Castigo do Monstro. Ivy, a ganhadora da Prova do Anjo, escolheu Prior para cumprir a tarefa e o brother optou por Manu e Gizelly para acompanhá-lo.
Os três estariam automaticamente no paredão, a não ser que um deles apertasse o botão de desistência. Assim, apenas esse participante estaria na berlinda e todos voltariam para a casa normalmente. Manu, o terror do Boninho, escolheu desistir, salvando Gizelly e Prior.
"BBB20" - Bianca e Mari
No segundo castigo da edição, Bianca - mais conhecida como Boca Rosa - e Mari Baianinha tiveram que se vestir de Tina, uma ex-BBB icônica, e bater duas tampas de panela pela casa toda vez que a sirene tocava.
Imagine a chatice que não era essa barulheira enorme! A melhor parte é que isso realmente aconteceu no programa, quando Tina se revoltou e quis acordar todo mundo no "BBB2".
"BBB19" - Carolina
Carolina talvez tenha sido a sister que mais precisou da ajuda dos colegas para cumprir um Monstro. Ela teve que se vestir de cobra e a fantasia era uma espécie de camisa de força. Com as mãos e braços presos, Carol contou com a ajuda dos outros participantes para comer e fazer tarefas básicas do dia a dia. Que sufoco!
"BBB19" - Diego
A lei do retorno na natureza caiu sobre as costas de Diego. O brother teve que vestir uma roupa super desconfortável e grande para simular um caçador enjaulado que foi capturado por um gorila - acoplado na fantasia também. Quando a sirene tocava, Diego era obrigado a ir até a área externa e gritar por socorro.
"BBB17" - Emilly, Ilmar e Ieda
As instruções eram bem diretas: "Este Monstro terá a participação de três brothers que terão apenas duas mãos. O brother que ficar no meio vai precisar da ajuda dos outros dois". Ou seja, colocaram Emilly, Ilmar e Ieda em uma roupa só para passar os dias colados um no outro.
"BBB16" - Ana Paula e Ronan
Com as brigas e disputas intensas na casa, Juliana escolheu Ana Paula e Ronan para o Monstro da semana. Toda vez que a sirene tocava, os dois tinham que ir até a área externa da casa para consertar um vazamento de uma usina nuclear. O barulho, que era altíssimo, e uma fumaça invadindo a casa não paravam até a dupla concluir a missão.
A sister, que sempre foi afrontosa, aproveitou a oportunidade para incomodar os rivais. Quando Ana Paula e Ronan eram acionados durante a madrugada, estendiam a conclusão da tarefa só para atrapalhar o descanso dos outros participantes.
"BBB15" - Fernando
Como de praxe, a cada vez que a sirene do programa tocava, o brother tinha que cumprir o castigo. Fernando precisava entrar na jaula e se trancar lá dentro até o barulho soar novamente. E o tempo de prisão não era rapidinho! Dava até para dar uma cochilada lá dentro esperando.
"BBB14" - Roni e Tatiele
Roni e Tatiele passaram dois dias com roupas de escoteiros acampados no gramado da casa. Eles tinham que fazer tudo ali, incluindo dormir e comer. Havia até uma mini-cozinha montada para os participantes e alimentos enlatados para preparar. Além disso, o casal só podia ir ao banheiro acompanhado.
"BBB13" - Andressa e Kamilla
No "BBB13", o reinado da líder Fernanda foi diferente. Ela contava com duas seguranças ao seu lado toda vez que uma corneta altíssima disparava. As escolhidas para cumprir o castigo foram Kamilla e Andressa. Que humilhação, não é mesmo?
"BBB12" - Kelly e Fael
Já vamos combinar que este aqui é um castigo para lá de sem noção e desrespeitoso! Kelly e Fael foram colocados com roupas velhas e rasgadas para passar um dia inteiro na área externa da casa. Eles tinham que dormir, comer e tomar banho lá também.
O castigo levou o nome de "Sem Teto", em referência à população em situação de rua. Não tinha coisa melhor para fazer uma brincadeira não, Boninho?