O BTS alcançou mais uma marca impressionante na última semana. O grupo coreano agora não tem 1, nem 2 ou 3 mas simplesmente 6 clipes que já ultrapassam 1 bilhão de views no Youtube. O último a entrar na lista foi o MV de "Idol", lançado em 2018, apenas três dias após o clipe de "Fake Love" bater a mesma meta. O número não deixa dúvidas do poder dos sete integrantes que vão até mesmo representar de novo a Coreia do Sul na Assembleia Geral da ONU na próxima segunda-feira (20). Ou seja, ícones da música e da diplomacia!
O BTS é atualmente o único grupo no mundo a ter 6 clipes com mais de 1 bilhão de views e o vídeo feito para o hit "Dynamite" foi o MV coreano mais rápido a alcançar o número. Além dos três citados, "Boy With Luv" - parceria do BTS com a cantora americana Halsey, "MIC Drop" e "DNA" também estão na lista pioneira do grupo formado por RM, J-Hope, V, Jin, Jimin, Suga e Jungkook.
O Purebreak quer saber: dessas seis obras primas, qual você diria que é a melhor? Vote agora no seu MV preferido do BTS com mais de 1 bilhão de visualizações!
Para alegria dos fãs, o BTS anunciou nesta quarta-feira (15) mais um show virtual para o currículo. Chamado "Permission To Dance on Stage", o evento acontecerá em 24 de outubro às 6h30 da manhã (horário de Brasília). Quem disse que vida de fã brasileire ia ser fácil, não é mesmo? O grupo ainda não revelou informações sobre venda de ingressos, como preço e começo das vendas - mas em comunicado oficial da BigHit, por e-mail, foi informado que o ARMY poderá saber mais sobre o show em breve.
O show virtual é o segundo evento online do BTS em 2021, após a realização do "Muster Sowoozoo" em julho para comemorar o aniversário de 8 anos do grupo. A apresentação reuniu mais de 1.3 milhão de espectadores em mais de 190 países do mundo, sendo um novo recorde para os idols e superando a marca de 993 mil fãs para a apresentação de "Map Of The Soul", realizada em outubro de 2020.
É recorde atrás de recorde! Será que o "Permission To Dance on Stage" vem para fazer com que o BTS alcance números ainda maiores?