O BTS já diz que o melhor está por vir, mas é difícil acreditar, depois dos acontecimentos desta madrugada, que dá para melhorar mesmo. Nesta sexta-feira (10), o grupo finalmente lançou a sua coletânea "Proof", com hits e músicas inéditas, que contam um pouco a história do Bangtan e seus planos para o futuro. Ou seja, basicamente feito para emocionar o Army.
Como se não bastasse, os meninos também liberaram o clipe de "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)", que assim como o teaser, está cheio de referências a músicas e MVs do passado - com destaque para "Spring Day" e "Blood, Sweat & Tears", que ganharam várias homenagens.
Enquanto "Yet To Come" é a esperança para o futuro, "Run BTS" e "For Youth" - outras faixas inéditas - relembram os maiores momentos e desafios do grupo, de formas bem específicas, cada uma com a sua narrativa. A última, inclusive, é dedicada ao Army e tem até mesmo es fãs cantando, no início da faixa.
Faça o quiz e descubra qual música nova do BTS mais combina com você!
Assim que o vídeo foi lançado, os meninos já correram paras as redes sociais para conversar com o Army e oferecer alguns conteúdos exclusivos. Taehyung, o V, fez um carrossel com algumas imagens dos bastidores de "Yet To Come", que foi todo gravado em um deserto.
Em um momento, é possível ver o idol no meio de uma possível tempestade de areia. Pelo Weverse, ele brincou com es usuáries que seus olhos ficaram cheios de grãos após as filmagens. Imagina como o terno, que faz referência às primeiras eras do BTS, deve ter ficado depois disso!
Vale lembrar que Jin, J-Hope e mais integrantes também postaram fotos das gravações, tanto em suas contas pessoais, como nas redes do grupo.
De surpresa, logo no horário do lançamento da coletânea, RM fez uma sequência de stories no Instagram, com prints do novo álbum. Mas uma foto específica chamou ainda mais a atenção do Army. Na imagem, é possível ver um tornozelo com uma tatuagem do número 7 estilizado.
Es fãs, que amam acompanhar as tattoos dos seus idols, já ficaram curioses e acham que o desenho pode ser uma homenagem de Namjoon aos seus membros - já que o BTS é formado por 7 artistas e esse número é muito usado no trabalho dos meninos. Será que o desenho é de verdade mesmo?
Se for o caso, teremos mais tatuagens no grupo. Daqui a pouco RM pode ficar como Jungkook e Jimin, cheio de tattoos espalhadas pelo corpo, já pensou?
10 de junho vai ficar marcado na história do Army - e ainda tem muito mais pela frente, com lives e o BTS Festa!