Rafael Vitti, da novela "Malhação", também ataca como poeta e quer lançar livro!
Publicado em 6 de outubro de 2014 às 17:32
Por Purebreak
Ator revela que escrever é uma de suas paixões. Seu tema favorito? O amor!
Puro amor! Rafael Vitti, de "Malhação", revela que a poesia é uma de suas paixões Puro amor! Rafael Vitti, de "Malhação", revela que a poesia é uma de suas paixões© Reprodução, GShow
Rafael Vitti, de "Malhação", tem mais de duzentos poemas de sua autoria
Saca só um dos poemas de Rafael Vitti, de "Malhação". Tem como não se apaixonar?
Talentoso, Rafael Vitti brinca com o papel e a caneta, nos bastidores da novela "Malhação"
Na novela "Malhação", Pedro (Rafael Vitti) é super apaixonado pela Karina (Isabella Santoni) 
Veja + após o anúncio

Você acredita que não é só na ficção que o Rafael Vitti demonstra seu lado apaixonado? Além de viver o personagem Pedro, que é caidinho pela Karina (Isabella Santoni), o ator ainda tem outro hobby: compor poemas de amor!

Segundo Rafael, o talento para escrever é antigo. "Escrevo desde uns oito anos. Teve um dia que minha mãe brigou comigo, me proibiu de sair pra jogar futebol. Eu achei injusto e escrevi um poema falando sobre isso. Ela riu, achou bonitinho", conta o rapaz em entrevista ao site GShow.

Rafa ainda explica seu processo de criação. Para ele, é como uma terapia. "Antes achava que, para escrever, eu precisava estar em um momento inspirado. Hoje em dia eu sento e deixo vir o pensamento", explica o galã global, que ainda diz que incentiva todo mundo a escrever. Fala sério, tem como não ficar babando?

Rafael Vitti, de "Malhação", revela que ama escrever poesias © Reprodução, GShow

Love is in the air...

Talentoso, o ator mostrou que é super culto ao dividir as suas inspirações para seus mais de duzentos poemas: Cazuza, Rimbaud, Verlaine e Baudelaire. Ele revela que planeja lançar um livro com toda sua obra, que basicamente trata-se de um tema: o amor. "Eu já escrevi para todas as meninas por quem já me apaixonei", relembra o rapaz. Sortudas essas garotas, hein?

Rafael diz que quando o coração aperta, é hora de colocar o papel e a caneta na mão. Para ele, há uma dificuldade em escrever quando a vida está muito boa. Porém, se está sofrendo com alguma coisa, a poesia o salva nos momentos difíceis. "Tenho certeza de que um monte de gente vai se identificar com o que eu escrevi. Somos todos seres humanos, a gente sente parecido mesmo, cada um de uma forma", filosofa o gato.

Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Entrevista