Vai ter Brasil! Pedro Damián conta novos detalhes sobre documentário do RBD
Publicado em 7 de dezembro de 2019 às 12:36
Por Larissa Barros
Os fãs do RBD não aguentam mais esperar por novidades sobre o documentário do grupo, né? Pois Pedro Damián, idealizador e criador da novela "Rebelde" e do sexteto falou, durante entrevista com a galera do POPline, sobre como vai ser a novidade, em que passo está a produção e mais. Se prepara porque ele já adiantou que vai ter coisa sobre o Brasil!
Vai ter Brasil! Pedro Damián conta novos detalhes sobre documentário do RBD Vai ter Brasil! Pedro Damián conta novos detalhes sobre documentário do RBD© Divulgação
RBD: Pedro Damián dá detalhes sobre produção do documentário do grupo
Documentário RBD: Pedro Damián conta novos detalhes sobre a produção
Pedro Damián, idealizador do RBD, conta novos detalhes sobre documentário do grupo
Documentário do RBD terá cenas dos momentos do grupo no Brasil
Documentário do RBD terá cenas de momentos do sexteto no Brasil
Veja + após o anúncio

Os fãs brasileiros são conhecidos por serem os mais apaixonados e dedicados por seus ídolos e na época do RBD era uma verdadeira loucura! Só se falava sobre o grupo mexicano por aqui e até hoje a galera ficar SUPER empolgada com qualquer novidade. Pode ser sobre a reunião ou até mesmo o documentário, prometido há um tempo pelos responsáveis. A vontade de ver Anahí, Poncho, Maitê, Christopher, Dulce e Christian juntos de novo é enorme. Por isso, Pedro Damián, idealizador e criador da novela "Rebelde", resolveu falar sobre a produção.

Em entrevista para o POPline, o mexicano falou sobre o quanto os fãs brasileiros querem o documentário do RBD e o que podemos esperar dele: "Agora eles estão me pedindo pelo documentário! Esse documentário tem sido uma batalha. [...] Nesse momento, já conversei com outras empresas, não quero dizer nomes, e estou vendo se alguma delas que se juntar a mim na distribuição e produção do projeto".

Momentos da carreira do RDB

Pedro falou sobre um momento tenso que rolou aqui no Brasil em 2006: "Tenho cerca de 200 horas gravadas e dessas 200 horas, quero produzir o documentário com mais ou menos 80 minutos, onde vamos contar um pouco da história que vocês não viram. Histórias de bastidores, momentos muito alegres e cheios de vida e também momentos mais tristes e fortes, como o que aconteceu no Brasil (a morte de três fãs em uma tarde de autógrafos do RBD em São Paulo). Vamos falar sobre este assunto, porque é uma forma de reconhecer este fato que poderia ter sido prevenido e não foi por descuido".

O mexicano deixa claro que o projeto ainda não está concluído e contou que precisa refazer algumas entrevistas com os integrantes, para saber o que cada um sentiu na época, já que eram tão novos. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de todas as novidades sobre o RBD!

Sobre
Palavras-chave
Música Documentário