Enquanto Rihanna não presenteia os fãs com um álbum novo, existe uma vasta lista de músicas poderosas que a bad gal lançou e nos presenteou ao longo de sua carreira. Recentemente, a artista apareceu bem gravidinha em um evento da Fenty Beuty - sua marca - em parceira com a ULTA Beauty, em Los Angeles, e revelou qual das suas canções que mais se orgulha.
"Qual canção você tem mais orgulho de ter lançado?", perguntou a TikToker de maquiagens Mikayla Nogueira. Sorrindo enquanto responde, Rihanna revelou que são: "Needed Me" (2016) e "Diamonds" (2012). Para quem não sabe, "Diamonds" foi gravada para o seu sétimo álbum de estúdio "Unapologetic" e teve auxílio da australiana Sia na composição. Em 2013, ela foi a oitava música mais escutada aqui pelo Brasil.
Pensando nisso, o Purebreak fez uma lista com outras músicas da Rihanna em sua trajetória e que a gente se orgulha muito. Acompanhe!
Não tem como pensar na Rihanna e não associá-la à música "Man Down". Uma das referências do empoderamento feminino, a cantora é sempre lembrada toda vez que argumentos ou fatos machistas são interrompidos/quebrados nas redes sociais. Se você viu no Twitter alguém usando o refrão da música "rom pom pom pom" no meio de um diálogo, agora você já pescou a referência.
Esse é um dos hinos de Rihanna e que dispensa apresentações. Produzida por um dos melhores produtores de todos os tempos - não temos como negar isso a Kanye West - esta música faz você viver sua melhor vida imaginária de Pablo Escobar, sem falar do clipe provocativo e cativante.
Lançada em 2009, "Rude Boy" não tem a melhor referência liricamente falando. No entanto, como podemos explicar os movimentos involuntários que nosso corpo produz toda vez que escutamos a batida deste hit? Atreva-se a dar o play e não fazer os dedinhos da coreografia. A gente sabe que Rihanna hitou nessa sem precisar dar aquela canetada!
Música que nos dá orgulho é aquela que está na lista dos karaokês e "Take a Bow" está sempre presente nas festas com cantoria. Além disso, a letra fala sobre fim de relacionamento conturbado e muita gente consegue se identificar. Na época, muitos disseram que foi escrito por conta do término com Chris Brown. Xiii!
Seguindo a linha de casos amorosos e muita sofrência, essa só quem chorou quando o crush visualizou e não respondeu a mensagem no Whatsapp vai se identificar. Talvez, "Hate That I Love You" tenha sido a faixa de R&B de pico que não tenha recebido o reconhecimento que merecia, mas a gente tem muito orgulho desse feat com Ne-yo.
E quando o amor pode se tornar uma espécie de "jogo fatal"? Sim, Rihanna não para de explorar músicas que fala tudo o que pode acontecer quando a gente se apaixona e a gente se identifica com cada uma delas. Por conta disso, "Russian Rolette" também está na lista porque essa machuca!
Rihanna aparece na pele de uma stripper materialista pelo clipe de "Pour It Up". Em cena, de forma livre e ousada, a cantora aparece rodeada de dinheiro e jogando o dedo do meio para o patriarcado. A aposta do lançamento foi tão certa que até inspirou Ludmilla com "Verdinha". A funkeira explicou a referência: "Na letra há história de uma jovem cheia de liberdade, acima de tudo, e que, com esforço e trabalho, sustenta a casa e é independente". Precisamos dizer mais alguma coisa?
Rihanna fez história e bateu recordes com a música "Stay" e é por isso que ela nos dá tanto orgulho. Agora, vocês sabiam que a canção é de Mikky Ekko? A parceria com a bad gal foi uma surpresa e tanto e ele falou um pouco sobre a letra e porque é tão impactante: "Ela fala desse lado íntimo dela que é tão raro e tão distante do que as pessoas pensam dela".