Em meio ao comeback no meio da música, Rihanna se envolveu em nova polêmica. Nesta quinta-feira (3), o TMZ confirmou que a cantora convidou Johnny Depp para uma "aparição surprsa" em seu evento, Savage X Fenty Vol. 4, que também terá participação da brasileira Anitta.
Recentemente, o ator enfrentou longo processo legal contra a ex-esposa, Amber Heard, com acusações de violência doméstica, difamação, entre outros. Portanto, muitas pessoas não curtiram a ideia de Riri em convidar a figura polêmica - mesmo que o juiz tenha determinado multa maior para Amber do que para Depp. Veja reação da web!
O protagonista de "Piratas do Caribe" não só foi convido para o Savage X Fenty, como será o 1º homem a se apresentar no evento. Ainda segundo o TMZ, ele fará uma apresentação especial, mas não irá desfilar na passarela.
De acordo com as fontes ouvidas pelo veículo, o time de Rihanna que fez o convite ao ator e ambos estavam muito animados com a ideia. Também foi informado que Depp já gravou a sua parte no Savage X Fenty, que vai ao ar em 9 de novembro, no Prime Video.
Algumas pessoas não curtiram a ideia de Rihanna em chamar Johnny Depp para ser o 1º homem a se apresentar na Savage X Fenty. Como sabemos, uma das acusações da ex-esposa do ator foi que ele havia sido agressivo fisicamente. Por isso, certos usuários no Twitter relembraram que a própria Rihanna já foi vítima de violência, do ex-namorado Chris Brown, em caso que chocou o mundo, em 2009.
Confira algumas reações dos internautas à notícia de Rihanna e Johnny Depp:
Por outro lado, muitas pessoas não viram grandes problemas, já que o processo de Depp com Amber já foi encerrado e o ator já retomou algumas de suas atividades profissionais.