A internet foi à loucura quando um vídeo de Rihanna supostamente utilizando cocaína veio à tona, na última terça-feira (14), nos bastidores do Coachella 2015. Porém, a cantora já desmentiu que estava usando a droga. Em postagem no Instagram, a voz do hit "FourFiveSeconds" se defendeu, esclarecendo que estava preparando um cigarro de tabaco. Será?
Esta é apenas um dos bafafás envolvendo Rihanna e drogas. Não é de hoje que nossa badgal se envolve em polêmicas envolvendo substâncias ilícitas. Em 2012, imagens da estrela de Barbados no mesmo festival também levantaram a suspeita de que ela estaria usando cocaína. Naquele época, a beldade negou os boatos publicamente.
Porém, é com a maconha que Rihanna mais polemiza. Usuária declarada da erva, a cantora já foi vista várias vezes com um baseado na boca. Em 2014, quando esteve no Brasil para uma sessão de fotos da revista Vogue, a cantora foi clicada fumando um cigarrinho bastante suspeito. Suas redes sociais também são repletas de postagens exibindo a tal marijuana. Tudo isso sem falar nos looks da gata, que volta e meia são estampados com a folha da maconha.