Pouca gente se liga nisso, mas a galera que trabalha longe dos holofotes em Hollywood merece tanto destaque quanto os astros que brilham nas telonas. Um ótimo exemplo disso, são os dublês! Ô profissão que merece respeito, viu? E o que não falta no cinema é artista apelando para a ajudinha dessa galera, principalmente em cenas de ação, explosões e coisas do tipo.
Mas, além do perigo, outras razões também podem servir para explicar a presença dos profissionais nos sets de filmagens. Como, por exemplo, no caso de Jamie Dornan, que não quis aparecer como veio ao mundo no romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza" e passou a bola para Peter J. Gray, seu dublê.
Pensando nisso e em como os dublês deveriam ser mais reconhecidos, o Purebreak decidiu te apresentar alguns desses lindos. Incluindo Dane e Danye Grant, que se conheceram e se apaixonaram dos bastidores do sucesso de bilheteria "Mad Max" enquanto substituíam Tom Hardy e Charlize Theron, e vários outros. Muitos queridinhos do cinema já precisaram dos nomes que estão nesta listinha, como Robert Pattinson (sim, nem o lindo do Rob escapa dessa), Shailene Woodley e mais. Confira!
Paul Darnell, dublê de Robert Pattinson em "Crepúsculo"
Rossano Rea, dublê de Ben Affleck em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça"
Scott Adkins, dublê de Ryan Reynolds em "Deadpool"
William Spence, dublê de Andrew Garfield em "O Espetacular Homem-Aranha 2"
Dane e Danye Grant, dublês de Tom Hardy e Charlize Theron em "Mad Max: Estrada da Fúria"
Alicia Vela-Bailey, dublê de Shailene Woodley em "Divergente"
Peter J. Gray, dublê de Jamie Dornan em "Cinquenta Tons de Cinza"