Por onde anda Robert Pattinson, hein?! Nesta terça (12), os fãs do ator foram surpreendidos com a nova capa da GQ. O ex-intérprete de Edward Cullen não só foi a capa da revista americana deste mês como tirou as próprias fotos. E, diga-se de passagem, arrasou! Pattinson falou sobre o período de isolamento e, claro, sobre seu mais novo papel como Batman nos cinemas. Por conta da pandemia do coronavírus, várias produções e estreias precisaram ser interrompidas, mas a expectativa para ver o ator nos cinemas como o super-herói segue a mil.
Obviamente, Robert Pattinson não tirou qualquer foto. Além das poses de modelo que deixou muita gente com o coração derretido, o britânico decidiu mostrar o que tem resumido sua quarentena, como você pode ver na galeria acima.
O fato de interpretar o super-herói nos cinemas tem o ajudado a se manter são durante este período. "Eu estou essencialmente seguindo um novo cardápio por conta de Batman. Graças a Deus. Eu não sei o que eu poderia estar fazendo se não fosse isso", disse.
Desde que foi anunciado que Robert Pattinson seria o novo Batman nos cinemas, a comunidade geek caiu em cima. Mas o ex-ator de Crepúsculo não se abalou com as críticas e compreendeu toda a situação. "Quais são os motivos para eu não fazer isso? Eu meio que gosto do fato de que houve muitas versões bem feitas do personagem, que parecem ser bem definitivas. Eu estava vendo o making of de 'Batman & Robin' outro dia, e até naquela época George Clooney estava falando sobre como se diferenciar dos outros", disse. "Você percebe que há uma expectativa, e isso te deixa meio energizado. É diferente de quando você está filmando um papel, e não sabe se muita gente verá aquilo. De alguma forma, isso te deixa animado", completou.
Sobre as comparações, Pattinson garante que sua versão não será uma cópia das outras. "Achei minha abertura".
Impossível não ficar ansioso depois dessa, né?!