O Rock in Rio em Las Vegas, nos EUA, foi um sucesso. Afinal os investimentos foram grandes e com a presença de artistas consagrados, não tinha como dar errado! E já que tudo está fluindo como o esperado, o fundador do festival, Roberto Medina, revelou em entrevista que pretende levar a festa para a Ásia e Japão.
Em ano de aniversário de 30 anos, muita novidade promete surpreender os fãs da festa. Depois de ter levado o Rock in Rio para Portugal, Espanha e EUA, o criador do evento comenta um pouco dos próximos passos, em entrevista a revista Billboard: "Bom, nós iremos retornar ao Rio de Janeiro em setembro e a próxima parada será Asia, Japão ou Oriente Médio", afirma. Ambicioso não?! Em relação a edição americana, Medina ainda comentou como decidiu as principais atrações do palco mundo: "Fizemos uma série de pesquisas e o artista número 1 era Bruno Mars e Sam Smith estava em segundo. Cada edição do Rock in Rio em um país tem que representar o gosto local". Infelizmente, o cantor Sam Smith teve que cancelar por problemas de saúde. Mesmo assim o resultado foi incrível.
O RiR em Las Vegas foi bombástico e ainda levou diversos famosos brasileiros para curtir na Cidade do Rock americana. Os artistas que se apresentaram no Palco Mundo arrasaram, mesmo levando uns estabacos, como Ivete Sangalo. O negócio agora é esperar para a edição no Rio de Janeiro em setembro de 2015, que já teve todos os ingressos esgotados e promete sucesso!