O personagem Daniel, interpretado pelo galã global Rodrigo Andrade, em "Amor à Vida", vai receber um belo de um "pé na bunda" da enfermeira Perséfone, vivida por Fabiana Karla. Em conversa exclusiva com o Purebreak, o ator contou que não viveu uma situação parecida.
"Tive poucos namoros, dá pra contar nos dedos. Em todos existia uma relação também de muita cumplicidade e amizade e, graças a Deus, terminaram bem, com conversa", comentou o astro.
Já sobre se casar com uma gordinha (como aconteceu na novela), o bonitão não hesitou em afirmar: "Com certeza! Não acho isso, nem de longe, o mais importante na hora de me relacionar com alguém. O que vale é estar com uma pessoa que te faz feliz e, pra mim, isso tem muito mais a ver com a forma como a pessoa lida com a vida, sua personalidade e suas atitudes", entrega.
"Recebo umas cantadas de vez em quando"
Verdade é que as mulheres perdem o fôlego ao vê-lo em cena, com todo o romantismo do fisioterapeuta Daniel. "O personagem tem me rendido um contato com o público enorme, as pessoas se sentem à vontade de chegar, manifestar sua opinião e eu acho isso super recompensador! Recebo algumas cantadas de vez em quando, esporádicas mesmo, não é essa coisa toda que imaginam. E quando rolam não é com um estereótipo específico não", explica o amigaço de Caio Castro.
Para conquistar o coração do ator, a mulher precisa ser divertida. Mas ele está comprometido, hein!
Apesar desse frisson que o artista causa no imaginário feminino, ele joga pelo time dos comprometidos. Ele mantém um relacionamento de cinco meses com a empresária Joyce de Paulo... e avisa: "estou muito feliz!".
Para conquistar o coraçãozinho do paulista, a mulher precisa ser muito bem humorada. "Pra conquistar tem que ter bom humor antes de tudo! Ninguém merece uma pessoa emburrada do seu lado, vai que contagia", brinca o astro aos risos.
(Escrito por: José Corso)