Rodrigo Mussi, participante do "Big Brother Brasil 22", passou por uma cirurgia na cabeça e em uma das pernas depois de se envolver em um grave acidente de trânsito em São Paulo. Na última quinta-feira (31), o ex-BBB estava em um carro por aplicativo e foi arremessado para o lado de fora do veículo após se chocar com um caminhão na Marginal Pinheiros.
Nas redes sociais, a assessoria de imprensa dele divulgou a primeira nota falando a respeito da cirurgia múltipla. "O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", informou o comunicado. Agora, o modelo vai permanecer em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.
Viih Tube está no Hospital das Clínicas junto aos amigos e familiares de Rodrigo Mussi. Em seu Instagram, a influenciadora pede por orações. Em texto nos Stories ela pede respeito à família do ex-integrante do Pipoca: "Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública há pouco tempo, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados. Por favor, peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele! Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete", reiterou.
Na internet, muita gente ficou sem entender a relação entre Viih Tube e Rodrigo Mussi e o por que da blogueira estar no hospital acompanhando o quadro de saúde do ex-BBB. De acordo com ela, os dois se aproximaram bastante nos últimos tempos e são bons amigos, apesar de já terem ficado.
"Em um momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que estou me achando a namorada dele? Isso me preocupa. Vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde que ele saiu [do BBB22]; Termos ficado foi o de menos! Nem sabem da nossa relação. Sei que ele confia em mim. Não enche, porr*", escreveu.
Em entrevista, o motorista disse que "provavelmente" cochilou ao volante. "A corrida apareceu para mim no aplicativo, peguei o passageiro e vim trazer para Consolação e só vi o airbag na minha cara. Provavelmente devo ter dado um cochilada e infelizmente teve o acidente", lamentou. Além disso, contou que Rodrigo Mussi estava consciente ao entrar na ambulância: "Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom".
Kaique Reis disse ainda ter pedido que Rodrigo Mussi colocasse o cinto de segurança na ocasião. "Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara", completou.
Diante da gravidade do quadro, as visitas para Rodrigo Mussi, do "BBB22", não foram liberadas pelo hospital.