Nós já sabemos que Beyoncé adora inovar em tudo que faz. Mas na "Renaissance World Tour" ela conseguiu se superar! Ontem, a diva pop fez seu primeiro show da turnê internacional - que também vai passar pelo Brasil em 2024! Os vídeos e fotos da estreia bombaram nas redes sociais, deixando o público chocado com as performances, com o conceito da era Renaissance e, principalmente, com seus looks icônicos. Um dos que mais chamou a atenção foi simplesmente um vestido que se transformou e mudou com com com a ajuda de raios UV. Confira a seguir esse e todos os looks mais marcantes de Beyoncé na "Renaissance World Tour"!
Dentre os 9 looks utilizados por Beyoncé no show da "Renaissance Tour", o vestido que muda de cor foi provavelmente o mais impactante. O figurino da marca Anrealage usa a técnica do fotocromismo. O tecido é preparado com pigmentos fotocrômicos e, quando expostos às luzes UV, acontece a mudança de cor. O resultado é impactante e fez com que o vestido de Beyoncé se transformasse do branco para uma estampa colorida.
A "Renaissance World Tour" contou com um conceito bem futurista. Por isso, Bey apostou em looks metalizados e espelhados. O show já começou com um macacão maravilhoso da grife Alexander McQueen. A roupa é bem prateada e une diversos tipos de textura. Beyoncé abusou das franjas, pedrarias e paetês, que deixaram o look icônico. Outro macacão que chamou atenção foi um totalmente transparente, mas com a silhueta de braços segurando seus seios, pernas e bumbum. O look ressaltou as curvas maravilhosas de Bey e foi um dos mais comentados.
Nada melhor que uma roupa espelhada para marcar bem o conceito futurista da diva pop. Por isso, Beyoncé abusou dessa tendência. O body com literalmente um espelho no meio utilizado para performar a icônica "Alien Superstar" fez todo mundo surtar. O look é da grife Courrèges e ficou perfeito na cantora. Outra peça espelhada que Beyoncé utilizou foi o vestido curtinho de mangas compridas com estampa psicodélica, do designer David Koma. Não podemos deixar de ressaltar também a capa Coperni que a diva usou na performance realizada em cima do cavalo prateado que faz parte da capa do álbum "Renaissance". Simplesmente maravilhoso!
Bey inovou com um look bem original da marca Mugler, conhecida justamente por seu conceito futurista. Trata-se de um body que mistura tons de preto, prata e amarelo, lembrando uma abelha. Bey usou até um acessório na cabeça para ressaltar ainda mais o look. Outra peça marcante foi o body vazado da Balmain, que combinou com um lindo chapéu reto e um óculos escuro cheio de pedrarias.