O filme "Deadpool" já saiu das telonas, mas ainda continua dando o que falar. Além de ter uma continuação confirmada, o longa se tornou a maior bilheteria de um longa-metragem proibido para menores de 18 anos! Ryan Reynolds - sem dúvida - é um dos grandes responsáveis por todo esse sucesso, já que mostrou todo seu talento na pele do super-herói engraçadinho. Em homenagem ao ator, confira agora outras curiosidades sobre ele:
Reprovado no colégio
Quem vê o bonitão todo talentoso na telona nem consegue imaginar que o mesmo nunca estudou artes cênicas e até foi reprovado nessa matéria na época em que estudava. Apesar disso, Ryan nunca desanimou e sempre soube que essa era a sua vocação, pois segundo ele, mentia muito bem para os pais. Vê se pode isso?
Sofre de claustrofobia
Tá pensando que é só você que tem agonia de ficar em lugares muito pequenos e fechados? No final das gravações do filme "Enterrado Vivo", Ryan afirmou que desenvolveu esse problema por ter ficado preso em um caixão enquanto enchiam ele de areia. OMG!
Gordinho
Para o filme "Blade: Trinity", lá de 2004, Ryan teve de engordar 10kg para viver o personagem Hannibal King. É claro que isso foi feito de forma saudável pra não afetar sua saúde. Durante três meses, o ator se exercitou seis dias por semana e manteve uma dieta de 3.200 calorias para ganhar bastante massa muscular.
Deadpool e Viúva Negra
Atualmente muito bem casado com Blake Lively, com quem tem até uma filha, entre 2008 e 2010, o ator foi casado com Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra em "Capitão América 3: Guerra Civil". Se ainda estivessem juntos, esse com certeza seria um dos casais mais shippados do mundo das celebridades. Na lista do bonitão também está a cantora Alanis Morisette, mas eles foram só noivos e não chegaram a unir as escovas de dentes.
Vida dupla
O talento de Ryan é tamanho que o ator é um dos poucos que já estrelou tanto um filme da DC Comics, quanto um da Marvel. Apesar disso, se agora o galã tá todo orgulhoso pelo sucesso de "Deadpool", ele não quer nem lembrar de 2011, quando viveu o protagonista de "Lanterna Verde". O longa foi um fracasso nas bilheterias e recebeu duras críticas.