Sabina Hidalgo teve que esclarecer mais uma polêmica na última quarta-feira (20). A integrante mexicana do Now United fez uma live com alguns fãs e, em um momento, falou sobre a sua gestação, que já segue para os últimos dias. A cantora está grávida do jogador de futebol, Tepa González, conhecido como Pepe, e terá um menino.
Porém, uma fala de Hidalgo foi mal interpretada - e muito criticada - por algumas pessoas nas redes sociais. Sabina, que está na casa dos pais, afirmou que há a possibilidade de que Tepa não esteja presente no nascimento do filho. Apesar de não ser um problema para a própria artista, não agradou a polícia virtual.
Por isso, mais tarde, no mesmo dia, a mexicana se pronunciou em um desabafo e pediu mais respeito.
Sabina parece mesmo cada vez mais chateada com as polêmicas da internet. Agora, ela foi ao Twitter explicar a possível ausência do namorado durante o parto do filho e fez um desabafo, dizendo que está cada vez mais difícil compartilhar a sua vida pessoal na web.
"Parece inacreditável que tenho que vir aqui ainda explicar algumas coisas, mas vamos lá... Eu, em nenhum momento, disse que Pepe não vai estar no nascimento do bebê. Disse que existe essa possibilidade, já que ele vai viajar muito nos próximos dias", escreveu Hidalgo.
A melhor amiga de Josh do Now United ainda completou: "O trabalho de Pepe, e de qualquer jogar de futebol, é assim e eu já sabia desde o 1º dia que comecei a sair com ele. É por coisas como essa, que algumas pessoas julgam sem saber, que me dá cada vez mais trabalho vir aqui e dividir partes da minha vida. Peço respeito mais uma vez, por favor", concluiu.
Rapidamente, es fãs mais fiéis do Now United se manifestaram, pedindo desculpas pelo comportamento dos outros e desejando felicidade para Sabina e Pepe nesse momento tão especial.
Apesar da confusão, a mexicana trouxe notícias que animaram o fandom. Uma delas é que o bebê realmente está quase nascendo. Sabina contou, durante a transmissão ao vivo, que a previsão é que o seu "filho arco-íris" nasça em 3 de agosto.
Porém, ela já completou os nove meses e o menino poderá vir a qualquer momento. Ela ainda disse que, atualmente, está na casa de seus pais e até levou uma mala, com tudo o que precisa levar para o hospital - caso ele venha antes da data marcada.
Falta muito pouco para o 1º baby do Now United chegar no mundo! Animades, Uniters?