Parece que os rumores se confirmaram mesmo! Sabrina Sato não faz mais parte da família "Pânico". Depois de dez anos junto com a trupe de Emílio Surita, em uma carta aberta aos fãs no Facebook, Sabrina confessou que está de saída da atração da Band. Além do texto, a musa já não participou da última edição da atração, no domingo (15).
Se os rumores se confirmarem, Sabrina partirá para a Record e ganhará seu próprio programa a ser exibido aos domingos na emissora de Edir Macedo.
Sabrina falou sobre seu crescimento com a equipe do "Pânico"
O que não faltaram foram elogios à sua antiga equipe na carta de despedida, divulgada na madrugada de segunda-feira (16): "Como nas melhores famílias, no "Pânico" fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci. Me doi muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo a noite com minha família (...), mas sinto que é uma dor necessária.", afirma a apresentadora.
Sabrina também falou que um dos seus motivos para deixar o programa era a vontade de perseguir suas "inquietações artísticas" e dar mais atenção para a sua vida pessoal.
A "Japa" encerrou os agradecimentos com a seguinte declaração: "Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade. Vou sentir saudades, muitas saudades...."
E aí, você acha que Sabrina vai se dar bem na Record? Ou era melhor ela ter ficado no "Pânico" mesmo? Conta aí!