Desde que subiu ao palco do "The Voice Brasil" cantando "When I Was Your Man", um hit da carreira de Bruno Mars, Sam Alves vem conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil! Na tarde desta quinta-feira (29), o cantor recebeu 200 Samurais na livraria Saraiva Ouvidor, no Rio de Janeiro, para uma sessão de autógrafos e fotos.
Ninguém se importou com o pequeno atraso do artista e para passar o tempo a galera que estava na fila ficou cantando uma das músicas do álbum de Sam, "Você Existe Em Mim". Assim que ele chegou na loja, seus admiradores começaram a gritaria e não conseguiam conter a emoção.
Marta Carvalho, Priscilla Metello e Manoela Carvalho foram na sessão de autógrafos do Sam Alves
Acompanhada de sua mãe Manoela Carvalho, de 17 anos, não escondeu que sua paixão começou quando ela o viu pela primeira vez na TV: "Desde que ele começou a cantar naquele comercial que dava do 'The Voice' eu comecei a gostar dele".
O mais interessante foi o que ela gostaria de fazer com o gato quando o encontrasse: "Eu quero gravar um vídeo cantando com ele".
Matheus Sant'Ana foi pegar autógrafo de Sam Alves no lugar da mãe
E teve até gente indo no lugar da mãe como foi o caso de Matheus Sant'Ana que saiu na hora do almoço no trabalho para conseguir um autógrafo do cantor, que tenta viver o mais normalmente possível: "Eu até curto ele, mas vim pela minha mãe porque ela é super fã dele. Acho que ela faria qualquer coisa pelo Sam".
Guilherme Neto gostaria de levar Sam Alves no karaokê
Já Guilherme Neto, 17 anos, se apaixonou pelo vencedor do "The Voice" por causa de seu talento: "Ele tem uma voz incrível, que encanta as pessoas e não tem como não ser fã. E ele é super carismático". Sobre a maior loucura que ele faria por Sam, o estudante de Artes Cênicas se mostra dividido: "Eu não sei porque eu ia olhar na cara dele e eu ficar surpreso. Eu agarrava ele, dava um abraço e falava 'vamos para o karaokê'".
Marcela Farias, Isabella Vilhena e Beatriz Sacramento são apaixonadas por Sam Alves desde o "The Voice Brasil"
Com 15 anos, Marcela Farias tirou o dia para visitar o seu ídolo: "Eu gosto da voz, da simpatia, a fofura, o sorriso, o olhar dele. Acho tudo perfeito". E a amiga Beatriz Sacramento, 14 anos, segue o cantor há algum tempo: "Ele é muito talentoso, eu gosto dele desde o 'The Voice Brasil' nas audições à cegas porque ele cantou muito bom".
Isabella Vilhena, 16 anos, também se interessou por Sam durante o reality musical: "Quando ele cantou 'When I Was Your Man' foi tipo o que chamou minha atenção. A simpatia e as entrevistas que ele acabava fazendo não tinha como se encantar com ele".
(Escrito por: Renata Kurisu)