A Samsung criticou a resistência do iPhone 6 e agora está tendo que conviver com uma triste realidade: o Galaxy Note 4 veio com defeitos de fabricação. Alguns usuário do gadget da empresa reclamaram que o espaço entre a armação e a tela é grande suficiente para colocar duas folhas A4.
O aparelho foi lançado no dia 26 de setembro, e desde então vendeu 30 mil unidades. Ainda não se sabe quantos modelos do produto apresentaram o defeito, porém imagens do Note 4, com um cartão de visita cravado nas laterais, foram postadas no site "IT Today". A fenda nunca foi vista em nenhum outro produto da Samsung e por ser "grande" permite o acumulo de água e sujeira, diminuindo o tempo de vida do celular.
A empresa de tecnologia deve se manifestar sobre o incidente nos próximos dias, como fez a Apple quando surgiu a polêmica do iPhone dobrável. Se o defeito começar a aparecer em outros aparelhos, a situação vai ficar constrangedora para a Samsung, afinal a empresa fez propaganda tirando sarro da fragilidade do iPhone. No Brasil, o Galaxy Note só chega em outubro de 2014.