Bruna Marquezine anunciou que aderiu à greve dos atores de Hollywood, iniciada ontem (13). Em um post no Instagram, a atriz comunicou seu apoio e disse que sempre estará ao lado de "iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística". Porém, por causa da greve, Bruna Marquezine não pode divulgar o filme "Besouro Azul", que tem estreia marcada para o dia 17 de agosto e promete alavancar sua carreira internacional. A atriz chegou a pedir em seu Instagram que seus fãs ajudassem na divulgação. Mas, além deles, sua amiga de longa data Sasha Meneghel também resolveu dar uma forcinha para Bruna. Veja a seguir!
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel têm uma linda amizade de muitos anos e estão sempre apoiando a carreira uma da outra. Hoje (14), foi a vez de filha de Xuxa dar um suporte para Bruna, que está precisando de ajuda. Sasha sabe que "Besouro Azul" é a grande chance de Bruna Marquezine em Hollywood, mas está sendo prejudicada por causa da greve. Por isso, em seu Instagram Stories, a modelo fez uma divulgação gratuita do filme. "Nenhuma divulgação de 'Besouro Azul' pode acontecer. Nem de forma digital por parte do elenco. Mas a gente pode divulgar, você pode ajudar também, e o Brasil pode fazer história de bilheteria com esse filme", escreveu Sasha.
Além de Sasha, seu marido João Figueiredo também prestou apoio à Bruna Marquezine. Em seu Twitter, ele pediu que os fãs fossem ao cinema e deu uma ideia de como promover "Besouro Azul". "Os atores de 'Besouro Azul' não podem divulgar o filme, mas a gente pode. Estou pensando em reunir todos meus amigos na [Avenida] Paulista, pintados de azul", escreveu. Anitta também deu seu apoio à Bruna Marquezine e comentou a publicação da atriz com emojis de palminhas para parabenizar sua atitude.
"Besouro Azul" estreia dia 17 de agosto nos cinemas e é muito importante que todo mundo vá prestigiar Bruna Marquezine em sua grande entrada em Hollywood.