Selena Gomez está um livro aberto! Depois de posar supersexy para a revista V e falar sobre seu ex-namorado, o polêmico Justin Bieber, agora a gata foi entrevistada pelo ator James Franco. A atriz contou um pouco sobre todas as suas neuras da fama.
A morena falou um pouco sobre os rótulos que recebe por aí: "Acho que tive que descobrir aquilo que me faz realmente feliz. Já não leio mais nada sobre mim. Não passo o meu tempo na ponta dos pés com certas coisas, porque as coisas que vou fazer não são más", explica. A cantora, que está com tudo na carreira de atriz, afirma que achava que os fãs não conseguiam separar a vida real da ficção, mas o filme "Spring Breakers" a ajudou a dividir tudo.
A beldade conta como foi que percebeu a mudança dos admiradores: "No Festival de Toronto [em 2012], eu estava surtando porque na primeira fila havia adolescentes de 15 e 18 anos com meu álbum. Eu pensei que tivesse que ser maior de idade para entrar. O Harmony (diretor) ficou rindo", relembra Selena.
Mas é claro que a mudança não aconteceu de uma hora pra outra. Ela ainda admitiu que, quanto mais crescia, mais insegura ficava. "Eu tinha uma perspectiva bem doentia, ao ponto de ter 21 anos e ter medo de tomar uma taça de vinho. Eu não queria que ninguém me visse".
Além disso, uma situação em um hotel em Boston fez com que a musa ficasse neurótica. Enquanto um homem mais velho abria a porta para sua esposa, a cantora passou na frente da mulher dele, uma senhora. Selena explica como foi essa situação: "A neta de 19 anos dele gritou comigo, por eu ter entrado antes da senhora. Eu tentei explicar que não queria ter feito aquilo e depois, no elevador, pensei 'ela vai contar para as pessoas como fui malvada e desrespeitosas e essas pessoas vão falar para outras pessoas...' Isso começou a me corroer por dentro. É assim que processo as informações. Preciso trabalhar isso. Mas ainda lembro disso. Espero que ela leia isso", diz a cantora.
Será que Selena vai conseguir superar essa fase? Nós do Purebreak estamos na torcida!