Selena Gomez entrou em sua nova fase de cabeça e mostrou que está superada dos traumas do passado - ou caminhando para isso. A prova é que a cantora lançou dois hits que pareciam até uma pequena "indireta" para Justin Bieber, seu ex-namorado. E a musa meio que confirmou isso e ainda disse que gostaria que o canadense ouvisse as canções também. Eita!
Em entrevista ao programa de rádio "Zach Sang Show", a diva admitiu que gostaria que o recado fosse dado diretamente: "Sim, eu quero (que ele escute). E o motivo todo é esse: ser capaz de dizer algo por si mesmo, é ser capaz de dizer algo que é, na verdade, muito bonito", disse. "Para mim, as minhas intenções jamais são más. Apenas não são. Eu nem sei como fazer isso. Minhas intenções podem ser um pouco mal-humoradas, mas eu sempre procuro ser genuína e quando eu sinto que algumas coisas não foram ditas, então, eu posso transformá-las em arte", completa. Agora tudo faz sentido...
Nas músicas, Selena diz que o relacionamento era muito bom, até que começou a não ser mais. Além disso, a cantora meio que "joga na cara" de Justin o fato dela ter sido substituída tão rápido - em apenas dois meses, o astro anunciou que estava namorando com Hailey Baldwin e, pouco tempo depois, os dois noivaram. "Então, naturalmente, é claro (que eu quero que ele escute). No geral, a parte mais importante é que o mundo vai poder ouvir e se identificar, e saber que não estão sozinhos, porque este sentimento que todo mundo passa na vida é tão real. E você apenas fica destruído. Então, claro", finaliza.
E aí, será que Justin já ouviu ou vai ouvir as músicas novas de Sel?