Se você tá achando que só a Astrologia pode descrever um pouco sobre sua personalidade, se engana! Pois é, a forma como você escreve também pode dizer muito a respeito do que você é no dia a dia! Sejam aqueles que tem a letra bem pequena ou então quem não curte escrever tão rápido, tudo tem um significado. E como o Purebreak a-d-o-r-a fazer essas análises, nada melhor que mergulhar nestas características, não é mesmo?
Se a letra for pequena: você tende a ser mais tímido, estudioso, concentrado e cuidadoso;
Se for média: é bem tranquilo com mudanças, afinal, é bem adaptável;
Por fim, se for grande: deve ser do tipo que gosta muito de atenção. Tem um lado extrovertido e sincerão. Por ter uma grande confiança em si mesmo, em muitas vezes se coloca na frente dos outros.
Confere?
Escreve com bastante espaço: a-d-o-r-a liberdade, não curte multidões ou lugares muito cheios! Além disso, ser dominado não é sua praia!
Com pouco espaço: é meio carente! Odeia ficar muito tempo sozinho. Adora um show ou evento lotado de gente e até se intrometer em conversas.
Letra sem inclinação: é do time que é prático e certeiro! Emoções são supercontroladas e a cabeça em primeiro lugar.
Inclinada para esquerda: adora ficar em casa no final de semana, provavelmente assistindo alguma maratona de série na Netflix, por que geralmente é mais reservado. Tem sentimentos meio rebeldes.
Bem acima: é bem criativo! Tá sempre com uma ideia nova;
Mais para esquerda: trabalha na marcha lenta, vira e mexe se atrasa pra escola ou trabalho;
Mais para direita: perfeccionista, adora detalhes.
Círculo: é elegante, adora mostrar uma boa imagem;
Traço: crítico, não tem muita paciência;
Se você escreve RÁPIDO: é aquele que deve detestar esperar os amigos para o rolê! Afinal, eles sempre se atrasam e você, na maioria das vezes, é mais pontual;
Se você escreve DEVAGAR: gosta do capricho! Afinal, você confia no seu potencial e não quer deixar uma má impressão.
"O" mais aberto: falar com as pessoas é uma das suas paixões! E pode reparar: certamente você é do tipo que tá sempre expondo seus sentimentos;
"O" mais fechado: é mais na sua! Amigos podem até achar que você tem o coração de pedra, afinal, você quase nunca se abre.