Se você se apaixonou por Sofia Carson na saga "Descendentes", precisa assistir "Feel the Beat", novo sucesso da Netflix. Apesar de ainda ser uma produção voltada para o público jovem, podemos dizer que é um trabalho mais maduro da atriz. No papel de April, "Feel the Beat" nos mostra como às vezes dar um passo para trás é importante e fundamental para conseguirmos seguir em frente. Em uma entrevista exclusiva para o Purebreak, Sofia falou um pouco sobre a experiência de protagonizar essa história.
"É a história de uma voltar pra casa, de reencontrar a esperança perdida. E de se amar através da alegria da dança. E eu espero que cada jovem menina e menino que assista a este filme, se sinta visto e celebrado pelo nosso elenco incrível de jovens dançarinos, que são eles mesmos de um jeito tão autêntico e bonito", declarou Carson. Assim como a sua personagem, Sofia também é dançarina, o que deixa tudo mais especial e significativo, né?
Veja a entrevista completa aqui:
Ver essa foto no Instagram
Se você ainda não assistiu "Feel the Beat" na Netflix - tá esperando o quê? -, pode deixar que o Purebreak te conta um pouco da trama. Sem spoilers, claro. O filme conta a história de April, interpretada por Sofia Carson. Apesar de ser uma dançarina bastante talentosa, ela não possui uma personalidade tão legal assim. Bastante narcisistas, ela consegue ser rude até com a única pessoa que faria dela um sucesso na Broadway. Como o seu sonho de se tornar uma estrela não dá muito certo, April volta para a sua cidade natal, Wisconsin. E é aí que a sorte da nossa protagonista começa a mudar.
Ao reencontrar sua antiga professora de dança, ela recebe o convite para treinar uma equipe de dança infantil da região. Porém, essa tarefa não será tão simples de ser cumprida, já que as crianças são bem desajeitadas e não estão muito motivadas. Apesar das dificuldades, acaba sendo uma ótima oportunidade para April evoluir como pessoa. Também estão no elenco do filme: Donna Lynne Champlin, Wolfgang Novogratz, Marissa Jaret Winokur e Enrico Colantoni.