Essa segunda-feira (12) acaba de se tornar o dia mais triste para todos os fãs da Marvel. Stan Lee, o maior nome da empresa, morre aos 95 anos, deixando um legado e império digno de um Rei! Sem ele, nós não teríamos "Vingadores", "Guardiões da Galáxia", "Capitã Marvel" e nenhuma das produções mais amadas da galera geek. Quem confirmou a notícia foi a filha do mestre: "Meu pai amava todos os seus fãs. Ele era o melhor, o homem mais decente", disse.
O empresário lutava contra vários problemas de saúde desde o ano passado, uma delas era a Pneumonia. Ele também tinha problemas de visão. Lee criou boa parte dos personagens mais famosos da Marvel e sempre fez questão de aparecer em todas as produções cinematográficas da empresa.
Além de ser escritor, editor, publicitário, produtor, diretor e empresário, Stan Lee era conhecido e amado por tudo que criou e agradava os fãs principalmente suas aparições surpresa nas produções queridinhas do público. Depois que fez seu primeiro cameo em "O Julgamento do Incrível Hulk", de 1989, ele não parou mais. De lá pra cá, ele já fez sua participação em "Homem de Ferro", "Capitão América", "Vingadores", "Venom" e todos os blockbusters que ele mesmo nos deu de presente. Não foram poucas, confira:
Todos os fãs estão completamente chocados e muito tristes com a morte da lenda. E tudo isso logo antes da estreia de talvez os filmes mais triunfais da Marvel, "Capitã Marvel", o primeiro sobre uma heroína, e a última parte da saga dos "Vingadores". Triste, né? A hashtag já chegou aos Trending Topics e as mensagens da galera são de carinho e saudade.
A galera do Purebreak dá adeus a um dos maiores nomes do mundo geek! ♥