Em sua live semanal no V Live, Bang Chan voltou a falar sobre a saída de Woojin do Stray Kids. Durante a transmissão, que rolou na madrugada desta terça-feira (24), o idol compartilhou com os Stays como está se sentindo sobre toda a situação, cinco meses depois que o OT9 virou OT8. Ao longo da conversa, ele chegou a mencionar traição e egoísmo.
please i don't want to see anyone put hate comments on chan or woojin.
- ⁰³²⁵ (@gorgchim) March 24, 2020
even if now we got explanations, we don't know what actually happened right? whatever's going on please keep supporting stray kids and woojin ❤️pic.twitter.com/53c9QX59Fk
Sem citar nomes, Chan começa o seu desabafo: "Se eu puder dizer algo rapidamente, hm... É ok cometer erros. De verdade. Mas tente tomar cuidado porque você pode se afetar muito e afetar as pessoas ao seu redor. Eu conheço uma pessoa que precisou enfrentar as piores consequências por cometer muitos erros e por causa desses erros ele afetou muito as pessoas a sua volta."
A mente por trás de hits como "MIROH" e "Double Knot" continua dizendo que "se você fez uma promessa a um time ou às pessoas a sua volta, você precisa ser responsável e cumprir essas promessas, não quebrá-las". "Então... É ok cometer erros. Todo mundo comete erros. Está tudo bem", diz. "Mas lembre-se de levar em consideração as pessoas a sua volta, pense no seu futuro, o que você quer fazer, seus sonhos...porque as ações e decisões que você toma podem se tornar um grande ponto de mudança na sua vida", acrescenta.
É no final que Chan deixa transparecer que realmente ficou desapontado com algumas atitudes de Woojin: "Então, não seja aquela pessoa que só pensa em si mesma e pense nas pessoas a sua volta também. Porque, se você não fizer isso, parece traição. Isso significa que você está sendo muito egoísta. É, eu não posso entrar em muitos detalhes, mas os stays vão entender sobre o que eu estou falando."
Perder um membro não impediu o SKZ de continuar produzindo. Desde a saída de Woojin, o grupo não para de divulgar novidades, incluindo o álbum "Clé: LEVANTER", o digital single "Mixtape: Gone Days", um debut álbum em japonês chamado "SKZ2020" e as versões em inglês dos hits "Double Knot" e "Levanter".
Enquanto isso, Woojin também promete voltar ao mundo da música. Recentemente, o ex-idol, que rompeu o contrato com a JYP por "motivos pessoais", fez uma live em seu Instagram (@woooojin0408) para revelar que está trabalhando num material solo. Por lá, quase 1 milhão de pessoas já o seguem.
Lembrem-se de não disseminar ódio para nenhum grupo ou idol e apoiar ao máximos os seus bias e UTTs!