E chegou a vez de mais um integrante do BTS anunciar que irá começar seu serviço militar obrigatório! Após a ida de Jin e J-Hope, contradizendo a ordem de idade dos membros, chegou a vez de Min Yoongi, o Suga. A BigHit Music, empresa que agencia o grupo, publicou uma carta revelando tudo.
O anúncio foi feito logo após o último show da turnê solo de Suga, a "D-DAY Tour", onde o artista apresentou músicas de seu projeto mais recente, o "D-DAY", além de outros sucessos como Agust D, seu alter ego. Na carta, a empresa do BTS escreveu:
"Esta é a BIGHIT MUSIC.
Gostaríamos de informar aos nossos fãs que SUGA iniciou o processo de alistamento militar solicitando o término de seu adiamento de alistamento.
Informaremos vocês sobre novas atualizações oportunamente.
Pedimos seu amor e apoio contínuos para SUGA até que ele complete seu serviço militar e retorne com segurança. Nossa empresa não poupará esforços para apoiar nosso artista.
Obrigado".
Após Jin, J-Hope e Suga, é claro que nos perguntamos quem serão os próximos integrantes que irão partir para o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul. De todos os sete, o único que ainda não lançou um projeto 100% solo é Kim Tahyung, o V, mas ele já prometeu que em breve veremos o que ele está preparando.
Após Jimin com "FACE", foi a vez de Jungkook, com a faixa "Seven". Teve também Kim Namjoon, o líder do grupo, que lançou "Indigo" e até apareceu no último show de Suga, de cabelo bem curto, estilo militar. O dono de "Mono" deixou bem claro que seu corte de cabelo nada tem a ver com alistamento, então nos resta fanficar e pensar que o próximo pode ser algum integrante da maknae line: Jimin, Taehyung ou Jungkook.