Virginia Fonseca faturou uma quantia surpreendente em sua live da WePink. Em meio a polêmicas com relação a qualidade dos produtos, a influenciadora fez diversas promoções que instigaram a curiosidade de seus seguidores. Segundo ela, ao todo, em 13 horas de live, ela fez um total de 194 mil vendas e ganhou R$ 22 milhões! De acordo com a mulher de Zé Felipe, esse dia, sem dúvidas, ficará na memória.
"Gratidão é a palavra que define. Obrigada por confiarem em nós e na marca. Sem vocês nada disso seria possível. Começamos só nós e um sérum 10 em 1, viemos na contramão do mercado e vocês nos abraçaram. Wepink nasceu grande graças a vocês", celebrou.
Resenhista de produtos de maquiagem, Karen Bachini foi uma das especialistas a criticar a qualidade da base de Virginia e o assunto dominou as redes sociais. No evento para promover vendas, a mãe de Maria Alice elogiou o produto da própria marca, voltando a defender que "é a melhor do mercado".
"Eu vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que eu uso, eu amo essa base? Na minha pele, ela fica incrível. Eu saio e ela dura o dia inteiro, do jeito que eu faço. E aí depois vem uma pessoa e falar que não gostou, e virar tudo que o que virou por causa de um comentário que de uma pessoa. Eu acho que as pessoas teriam que experimentar e cada um dar seu feedback", disse.
Karen Bachini não se calou e se pronunciou no Twitter. A maquiadora profissional explicou que faz resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos:
"Quando testo alguma coisa, faço de tudo para ser o mais didática possível. Estudo e analiso tudo o que envolve o produto: fórmula, posicionamento, embalagem, valor, durabilidade, qualidade etc. Ele entrega o que promete? Ele vale o que custa? Já fiz críticas negativas a muitos produtos de marcas que eu gosto e uso, alguns assinados por colegas minhas, inclusive. Já critiquei linhas inteiras e fui convidada a oferecer consultoria para a reformulação dos produtos. Quem me acompanha sabe disso. Insinuar que critiquei um produto e até adulterei um teste com objetivo de prejudicar alguém é absurdo", disparou.