Dia das Bruxas está chegando e com certeza você já deve estar preparando aquela maratona de coisas legais pra comemorar a data: comprando doces, alugando filmes, vendo séries e decorando sua casa com caveiras e abóboras, possivelmente não a da Lady Gaga. Mas será que não está faltando um detalhe pra deixar o dia ainda mais animado? Ah, sim: música!
O Purebreak procurou em seus arquivos macabros algumas músicas marcantes pra se escutar no Halloween. Claro que não tem tudo aqui, então sintam-se à vontade para sugerir músicas mais assustadoras!
"Thriller" - Michael Jackson
Um clássico das músicas de terror e dos zumbis. Pode perguntar a qualquer um o maior hit da carreira musical do Rei do Pop que a resposta será "Thriller". O clipe mostra a elaborada coreografia que em harmonia com a letra apresenta os movimentos dos mortos-vivos.
"Disturbia" - Rihanna
A cantora aparece com olhos amarelos, cara de possuída e cantando uma música sobre paranóia e como ela está enlouquecendo. Nada mais justo do que vê-la atrás das grades sem poder infectar ninguém com seu vírus estranho. Mas por outro lado essa é uma excelente música pra se soltar nas pistas de dança.
"Mobscene" - Marilyn Manson
Já começa com o fator Marilyn Manson. O cara por si só já é um filme de terror ambulante quando está maquiado, digno de vilão dos filmes da Disney. No clipe cheio de mulheres, algumas com o rosto dentro de uma gaiola e outras com o rosto pintado de caveiras, Manson ainda consegue apresentar uma produção sensual. Apesar de tudo esse é um dos vídeos menos estranhos do cantor.
"Going Under" - Evanescene
Se suas maquiadoras virassem criaturas sombrias com olhos amarelos e dentes pontiagudos o que você faria? Correria, certo? Mas não Amy Lee, a mulher é corajosa e ainda faz pokerface. Não bastante a cantora aparece fazendo um show pra esses montros! Eita mulher guerreira, como diria Dilma Bolada.
"Monster" - Big Bang
Os garotos do grupo coreano se transformaram em monstros e para não atacarem ninguém eles acabam trancados no que parece ser uma instalação militar. A música apesar da batida agitada fala sobre como os caras não são monstros e como é desolador ficarem sozinhos aprisionados. O mais divertido é ver o quinteto com aparência demôniaca com direito até a arco de chifrinho.