Após expor o próprio pai e marido por estarem tendo um caso, com direito a prints e vídeos comprometedores, Camila Oliveira, a traída de Araraquara, foi considerada uma vítima. Mas parece que um plot twist digno de filme veio aí para mostrar que tudo não passava de um plano dela para encobrir um possível crime.
Um morador do local onde tudo aconteceu entrou em contato com uma página de fofocas e disse que Camila é uma criminosa e que já assassinou uma pessoa quando era menor de idade. O caso chegou a ser noticiado em grandes portais, como o G1. Além disso, ela estaria se aproveitando da repercussão do caso para recolher números de celulares de possíveis vítimas, que adicionariam seu número para ver os vídeos da traição.
?O CASO DA FILHA QUE DIVIDIU O MARIDO COM O PAI
- JORNAL INFORMAL? (@diogesluiz) November 22, 2023
Noticiado pelo G1, a filha praticou um ass**sinato de um adolescente, quando também era ainda menor de idade. Na época foi levada para um presídio de menor infrator, segue notícia. https://t.co/kolACHUPON
Segundo o informante, Camila teria feito parte do assassinato de um adolescente de 13 anos: "Quatro menores, sendo três jovens e uma garota, foram detidos por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara (SP), nesta sexta-feira (20), suspeitos de participação na m*rte de adolescente de 13 anos na quarta-feira (18). O corpo dele foi encontrado no estacionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Vila Xavier. O motivo do cr*me, segundo o delegado Elton Negrini, foi o furto do celular da menina envolvida. Um quinto menor envolvido foi identificado, mas não foi encontrado. A Polícia Civil afirma que não há indícios de homofobia, já que a vítima era transexual."